Tudo que foi postado aqui, foi retirado da propria internet!!! pirataria é crime! Nada é de autoria nossa.
01 outubro, 2008
[NOTICIA] Kevin Mitnick volta a ser detido nos EUA
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO
Quarta-feira, 01 de outubro de 2008 - 10h23
SÃO PAULO - O hacker Kevin Mitnick voltou a ter problemas com a polícia americana. Mas, desta vez, por poucas horas.
Famoso por ser perseguido e preso pelo FBI no passado, o hacker que cumpriu cinco anos de prisão é hoje um bem-sucedido consultor de segurança nos Estados Unidos. Recentemente, no entanto, ele voltou a ter problemas com a polícia.
Ao retornar de uma viagem à Colômbia, onde foi visitar sua namorada e dar entrevistas, Mitnick foi detido por quatro horas no aeroporto de Atlanta, cidade onde coordenaria um painel sobre segurança na web.
Os policiais questionaram Mitnick sobre o conteúdo de sua bagagem, que continha um MacBook Pro, um Dell XPS, um Eee PC, três iPhones e quatro smartphones da Nokia. Cada celular tinha um SIM card diferente.
Mitnick explicou que carrega todos estes equipamentos para fazer pesquisas e demonstrações em palestras sobre segurança eletrônica. Os policiais, no entanto, quiseram checar o conteúdo dos dispositivos. O hacker ficou quatro horas detido até ser liberado.
Ao mesmo tempo, a polícia colombiana pediu permissão para abrir um pacote que ele postou no correio local com destino à sua casa nos Estados Unidos. A polícia da Colômbia diz ter encontrados traços de cocaína no pacote. Ao analisar o conteúdo da correspondência, no entanto, nada foi encontrado.
Mitnick diz não ter recebido explicações sobre os motivos que o fizeram ficar detido por quatro horas em Atlanta. O hacker lamentou o tratamento que recebeu da polícia de imigração americana e diz que, mesmo viajando para países com pouca tradição democrática ou com leis muito rígidas, nunca passou por constrangimento parecido ao que sofreu nos Estados Unidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
deixa o cara rapa...rum...
ja viu os aparelhinhos que ele andava...
??
uhauhauhuahuahuahauh
muleki doido
Postar um comentário